Follow by Email

31 de maio de 2017

Sítio em Atibaia (sem dono) servirá para recuperação de viciados em crack

O sítio é visto como ideal para recuperar dependentes
A remoção da Cracolândia que assombrava o centro de São Paulo causou muita polêmica depois que o prefeito João Doria decidiu passar a máquina sobre os prédios utilizados para abrigar dependentes do crack.
Na mídia opiniões divergiram sobre a atitude do prefeito corajoso.
Doria perdeu uma de suas secretárias que considerou desumana a atitude de colocar todos os dependentes e usuários na rua.
Duas situações estão bastante claras: o local agora está limpo; a outra questão é para onde serão levadas as pessoas que necessitam de tratamento.
Uma ideia surgiu no horizonte
O sítio em Atibaia cujo dono não aparece e é alvo de investigação pela Justiça Federal poderá ser requisitado até que a pendência judicial seja resolvida ou o dono do local apareça para esclarecer os fatos.
A requisição do sítio surge numa hora onde centenas de pessoas estão desabrigadas e precisam de uma estrutura adequada para receber tratamento e ganhar a condição de ressocialização.
Milhares de pessoas aderiram a ideia de utilização do sítio sem dono para abrigar os removidos da cracolândia.
O local passaria por ampla adaptação para receber os novos moradores e receberia o nome Casa de Recuperação Marisa Letícia, em homenagem a ex-primeira dama falecida.
Via juntospelobrasil.com
Recomendado Para Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário