5 de março de 2017

PAPA FRANCISCO - irá tornar o assassino Junípero Serra em um santo


Papa Francisco irá tornar o assassino Junípero Serra em um santo

Papa Francisco celebrou uma missa de canonização para Junípero Serra em 23 de setembro na Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição, localizada em Washington, DC.

Nos últimos meses, Papa Francisco e os líderes da Igreja Católica têm gradualmente preparado o rebanho para a canonização do Padre Junípero Serra.

Ele é o monge franciscano conhecido por começar as missões espanholas na costa da Califórnia em 1700, usando o chicote e o mosquete em nome do Rei de Espanha.

Ele se tornou o protagonista do que é conhecido como a "Lenda Negra".

A ABC relata que Steven Hackel, professor de história na Universidade da Califórnia, em Riverside, afirma que a utilização da punição corporal por Serra era ainda controverso na época.

Em Los Angeles, a maior diocese católica dos EUA, os descendentes daquelas populações de Maias mexicanos que foram abusados por Serra imploraram em vão por uma audiência com o bispo de Los Angeles, José H. Gomez, declarando à imprensa que: "Quem matou o nosso povo não pode ser adorado entre os justos de Deus e pela igreja mundial".

A população nativa da Califórnia, que acusa Serra de genocídio e subjugação foi completamente ignorada, uma vez que este novo santo é imposto pelos poderosos Cavaleiros de Colombo, que entre eles você pode contar com Jeb Bush, e seu cavaleiro supremo e Grão-Mestre, Carl Anderson.

Houve uma conferência realizada em Roma em maio passado, no Pontifício Colégio Norte-Americano, para esclarecer dúvidas sobre a futura canonização do controverso missionário espanhol, Padre Junípero Serra.

Os Cavaleiros de Colombo parecem ansiosos para estabelecer Serra como "Patrono da América", e o evento co-patrocinado pela Pontifícia Comissão para a América Latina, sob o patrocínio da Arquidiocese de Los Angeles foi intitulado: "Nossa Senhora de Guadalupe, Mãe e Guia de Frei Junípero Serra."

O Padre Junípero Serra foi um criminoso e os nativos americanos que sofreram sua conversão metódica tentaram se rebelar na época.

Em 1775, O povo Kumeyaay ateou fogo à missão em San Diego, mas, posteriormente, a doutrinação forçada de Serra triunfou, usando métodos semelhantes ao que a Nova Ordem Mundial está agora impondo sobre nós.

A mensagem dada pelo Papa Francisco ao endossar uma figura criminosa tão óbvia como um santo, com uma apresentação incrivelmente bem encenada na Basílica Católica mais proeminente em Washington DC, deve ser muito evidente para o mundo: converter à Nova Ordem Mundial e do novo curso definido pela Igreja Católica para moldar uma Nova Religião Mundial, ou perecer como os nativos americanos pobres, cujos descendentes ainda não levados em consideração pela Igreja Católica ou pelo seu Papa.

Olin Tezcatlipoca, o fundador e diretor do Movimento Mexicano e organizador da oposição nativa contra a canonização de Serra, disse: "Ele não é um santo. A sua beatificação é um insulto a ser adicionado ao crime de genocídio - uma afronta como esta catedral construída sobre a terra sagrada do povo Tongva que já habitou estas terras."

O cavaleiro supremo dos Cavaleiros de Colombo respondeu de forma muito apologética à uma pergunta sobre a "lenda negra", quando perguntado por um correspondente religioso, respondendo:


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/10/papa-francisco-canoniza-monstro-genocida-para-forcar-a-agenda-da-nom.html#ixzz4aSQxePAq


Leia mais:



Vaticano e os Planos de Depopulação Mundial










O Papa Francisco e a chegada de um Governo Mundial centralizado





Fontes:
Infowars: POPE FRANCIS TO CANONIZE GENOCIDAL MONSTER TO PUSH NWO AGENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário