10 de fevereiro de 2014

POLICIA FEDERAL DESARTICULA QUADRINHA DE TRAFICANTES

DESCUBRA COMO TER MAIS DE 100.000 VISITA EM SEU SITE - GRÁTIS




POLICIA FEDERAL DESARTICULA QUADRINHA DE TRAFICANTES.


Aracaju/SE - A Polícia Federal desarticulou, na tarde desta quinta-feira, 06/02, uma quadrilha de traficantes de drogas, responsável por manter o comércio ilegal de crack no Estado de Sergipe, em especial nas cidades de Propriá, Neópolis, Japaratuba e Capela.
A operação policial ocorreu na Rodovia BR 101, Município de Cristinápolis/SE, após a abordagem de três veículos utilizados pela quadrilha, sendo dois deles conduzidos para transporte do entorpecente e um na função de batedor. Todos os veículos foram apreendidos e seus condutores presos em flagrante.
Durante a ação policial, dois homens que conduziam o veículo batedor tentaram empreender fuga, todavia sem êxito, sendo todos presos em flagrante, após a abordagem aos demais veículos e localização de 31 kg de crack, ocultados nos tanques e painel dos referidos automóveis.
A prisão dos seis traficantes é resultado da continuidade das investigações iniciadas após deflagração de duas outras operações ocorridas no final do ano de 2013, quando foram apreendidos 35 quilos de crack e 64 quilos de maconha, transportados em duas camionetes, nos Municípios de Aracaju e Japaratuba, sendo constatado que a quadrilha presa nesta data, era a organizadora de tais remessas de drogas.
Três dos presos também foram indiciados por tráfico ilícito de entorpecentes, apurados em outros dois inquéritos instaurados no ano de 2013, por remessa de entorpecentes ocultos em dois veículos Pajero, transportados em um caminhão cegonha.
Comunicação Social – SR/SE
@PF_Sergipe
Facebook – Polícia Federal em Sergipe
(79) 3234-851

Nenhum comentário:

Postar um comentário