19 de dezembro de 2013

A PALAVRA DO ORADOR DA PRIMEIRA TURMA DE DIÁCONOS E DIACONISAS.

CURSOS ONLINE, FAÇA SEM SAIR DE CASA, SEM MENSALIDADE, COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.

Entre em nosso site abaixo e conheça todos os nossos cursos

Cursos 24 Horas - Cursos Online


A PALAVRA DO ORADOR DA PRIMEIRA TURMA DE DIÁCONOS E DIACONISAS.

1-      DIÁCONO RAFAEL   ORADOR DA 1ª TURMA   http://youtu.be/3Otee3Na-rs

No Ministério Internacional do Deus Vivo aconteceu a formatura da primeira de Diáconos(isas) com a presença de vários pastores de outros Ministérios e que parabenizou a nossa atitude de formar varões e varoas, que desejam falar do amor de Deus - no nome de Jesus Cristo.

Qualquer Ministério pode participar e inscrever suas ovelhas pois para nós não ligamos para placa de igreja e sim fazer o que Deus nós mandou no nome de Jesus Cristo.

Detalhe:
Deus não lhe chamou para você ficar sentado em um banco de igreja a, b ou c e sim para ir pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

A Bíblia diz:
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o 

conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, 

também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote 

diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu 

Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; 

eu mudarei a sua honra em vergonha.


Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela 

transgressão dele têm desejo ardente.

Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e 

castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a 

recompensa das suas obras

Oséias 4:6-9

Participe dos próximos 
CURSOS:


1- PASTORES(AS)
2- PRESBITEROS(AS)
3- DIACONOS(ISAS)
4- EVANGELISTAS
5- MISSIONÁRIOS(AS)

E-mail: magalhaes.representante@hotmail.com

Fones: 55 + 84 - 8712.3951/8714.4207 (Oi)  9925.6868 (Tim) - 9412.7228 (Claro)

PLACA COMEMORATIVA


Participe dos próximos 
CURSOS:


1- PASTORES(AS)
2- PRESBITEROS(AS)
3- DIACONOS(ISAS)
4- EVANGELISTAS
5- MISSIONÁRIOS(AS)
E-mail: magalhaes.representante@hotmail.com
Fones: 
55 + 84 - 8712.3951/8714.4207 (Oi)  9925.6868 (Tim) - 9412.7228 (Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário