1 de julho de 2018

O TREINADOR TITE PROJETOU UMA SELEÇÃO PARA COMEÇAR A VENCER NO MATA-MATA.

Lucas Figueiredo / CBF, Divulgação

Seleção Brasileira fez um treino fechado neste sábado, em Sochi, antes da viagem para Samara. 

O técnico Tite trabalhou principalmente bola parada e movimentações ofensivas 

 Na atividade, Marcelo conseguiu participar da parte física, mas foi preservado dos movimentos mais fortes.
De qualquer maneira, o otimismo é grande pela sua recuperação. 

O médico Rodrigo Lasmar, em entrevista para a CBF TV, falou sobre a possibilidade do lateral atuar diante do México;
— O Marcelo fez o primeiro trabalho físico, e se sentiu bem. Agora é importante aguardar um pouco mais, especialmente as próximas 24 horas. 

No domingo, no novo treino, teremos condições de avaliar a resposta que ele vai dar. Seguimos otimistas no seu aproveitamento no jogo.
Ainda na área médica, o lateral Danilo está recuperado da lesão muscular, mas deverá ficar no banco de reservas, já que Fagner ganhou a titularidade. 

O meia Douglas Costa, que sentiu lesão muscular na vitória contra a Costa Rica, está vetado para a partida contra o México. 

Se o Brasil passar, existe a possibilidade da sua volta nas quartas de final.
A Seleção Brasileira tem previsão de chegada em Samara às 23h30min (16h30min no Brasil). 

Neste domingo, Tite comanda treino na Samara Arena, e antes disso, a CBF vai anunciar o capitão do time para o jogo de segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.


SEJA UM OBREIRO APROVADO POR DEUS.

NO LIVRO DE OSÉIAS  CAPITULO 4 VERSICULOS 6 E 7 DIZ ASSIM:

6- O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
7- Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.


VÁRIOS CURSOS A DISTÂNCIA:












Nenhum comentário:

Postar um comentário