18 de junho de 2018

COM MUITA SAÚDE NOS JOGOS DA COPA DO MUNDO 2018.

Resultado de imagem para comemoração do jogo do brasilCinco petiscos saudáveis para comer durante os jogos da copa do mundo de 2018.

Nutricionista Marisa Resende Coutinho da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo dá opções amigas da saúde.

Quem segue uma alimentação saudável e não quer cometer deslizes durante os jogos do mundial pode prepara petiscos saudáveis para beliscar durante a partida. A nutricionista Marisa Resende Coutinho da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo dá dica de cinco opções amigas da saúde.

Pipoca sem óleo e com pouco sal: erra quem pensa que a pipoca é uma vilã. Rica em antioxidantes, quando preparada sem óleo e com pouco sal se transforma em um petisco saudável. Uma xícara de pipoca tem, em média, 30 calorias.
Cenouras assadas com azeite, limão e ervas: para substituir a batata-frita – rica em carboidratos e cheia de óleo – as cenouras assadas podem ser uma boa pedida. Basta cortá-las em palitos, regar com um pouco de azeite, sal, limão e ervas a gosto, como o alecrim, e levar ao forno até que fiquem sequinhas.
Grão-de-bico crocante: cozido e depois torrado, o grão de bico é um petisco nutritivo e pode substituir opções ruins, como salgadinhos fritos.
Oleaginosas: as castanhas, como a de caju, amêndoas e até mesmo o amendoim são fontes de gorduras boas e também de vitaminas. Mas é preciso consumir com moderação, já que, em quantidade maior, eles são calóricos.
Chips de abobrinha: fáceis de fazer em casa, os chips de abobrinha são assados e substituem muito bem as calóricas batatas fritas, além de carregarem também várias vitaminas.
LINK DA LOJA:
http://bispomagalhaes.blogspot.com/2018/05/loja-virtual-el-shadday-cursos-pagando.html?spref=bl

LOJA VIRTUAL EL SHADDAY - CURSOS PAGANDO SÓ A MATRICULA EM ATÉ 10 VEZES DE R$ 25,00.

E RECEBA GRÁTIS:  CERTIFICADOS, CREDENCIAL E ATA DE CONSAGRAÇÃO DA CGIADN CONVENÇÃO GERAL DAS IGREJAS ASSEMBLEIA DE DEUS.


SITES E BLOGS DO GRUPO MAGALHÃES

LOJAS VIRTUAIS  DO GRUPO MAGALHÃES: 

FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY:

SITES DO MINISTÉRIO INTERNACIONAL DO DEUS VIVO:

SITES DA EDITORA:

SITES DA CONVÊNÇÃO GERAL:

SITES DA ASSOCIAÇÃO



BLOGS:

CANAL MAGALHÃES - VÍDEOS NO YOUTUBE:

EMPRESA DE JORNALISMO:

E-MAILS: 

WHATS’AAP;   55 + 84 98712.3951. TIM 84 999256868.

BISPO MAGALHÃES:

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário