26 de abril de 2017

O LULALAU DISSE: EM 2018 VOLTAREI COM TUDO ESPEREM.

Resultado de imagem para LULAEm Brasília, ex-presidente Lula declara guerra contra a Globo e faz ameaça.


O ex-presidente Lula pretende voltar com tudo em 2018, e nesta semana, resolveu falar sobre uma antiga inimiga: a Globo. 
O político falou abertamente sobre o assunto no seminário sobre economia organizado pela Fundação Perseu Abramo, em Brasília, na última segunda-feira (24).
Ele revelou ainda, de acordo com informações do Brasil 247, que não vai almoçar com os Marinho, proprietários da emissora, nem vai falar com a revista Veja. 
“Eles vão ter que entender que estarão lidando com um cidadão diferente. Se não sabem lidar com as mentiras que eles inventarem, eu não posso fazer nada”, anunciou o ex-presidente.
“Eles que escolham seu candidato, porque eu já derrotei o candidato da Globo”, completou Lula. “Está chegando a hora de parar de falatório e provar. 
A prova em cima do papel. Quero que mostrem uma conta, um desvio de conduta meu”, continuou o futuro candidato à presidência.
“Eu não sou de reclamar, mas ninguém aguenta. São quase 18 horas de “Jornal Nacional” tentando massacrar esse pobre coitadinho que veio de Garanhuns”, disse ele em outra ocasião, segundo o portal Estadão.
Fonte: www.otvfoco.com.br
LOJAS VIRTUAIS  DO GRUPO MAGALHÃES: 

SITES DO GRUPO MAGALHÃES: 
www.midv.com,br

BLOGS:

CANAL MAGALHÃES - VÍDEOS NO YOUTUBE:

EMPRESA DE JORNALISMO:

E-MAILS: 

WHATS’AAP
55 + 84 98712.3951

FONE:
TIM - 55 + 84 99925.6868

Nenhum comentário:

Postar um comentário