Polêmica
Naldo faz graves acusações contra ex-mulher.
Naldo parece estar farto das declarações de sua ex-mulher, a produtora Branka Silva. Segundo o cantor disse em entrevista ao jornal Extra, sua mulher, Ellen Cardoso, deverá entrar com um processo contra Branka para tentar impedí-la de citar o nome do casal.
"Ellen quer entrar com um processo contra Branka por calúnia e difamação. O que minha companheira ouviu, de ser xingada de mulher que faz programa fez muito mal a nós. Agora chega", contou o cantor, que voltou a reafirmar que sua principal preocupação é o futuro do filho, Pablo Jorge, que vive sob os cuidados da mãe.
Segundo Naldo, ele pagou uma escola particular para o menino, comprou uniforme, livros, etc, mas a mãe do garoto o tirou de lá alguns dias depois das aulas terem começado.
"Há pouco tempo descobri que meu filho está há quase quatro anos sem estudar. Ela argumenta que foi por conta do relacionamento, mas foi ela que tornou isso público por meio das redes sociais. Em 2011, matriculei ele numa escola particular, um dia depois ela o tirou. Desde que nos separamos, tento que ele volte a estudar. Assim como botei ele no Flamengo para jogar basquete, fazer natação e musculação e ela tirou. O que tento fazer para ter uma linha de harmonia com meu filho ela bloqueia e depois vai para a mídia dizer que eu não presto", contou o cantor, que mostrou comprovantes de pagamento dessa escola.
Além disso, Naldo acusa a ex-mulher de se passar pelo seu filho na internet para proferir ataques contra ele. "Branka usa o Instagram do meu filho para fazer ataques contra mim. Ontem mesmo conversei com ele por telefone e confirmou não ter escrito nada daquilo", afirmou Naldo, que se referia a um post feito no perfil do seu filho: "Minha mãe não é assassina! É tudo mentira! Eu não tive culpa na morte da sua mãe, e você vai acabar matando a minha".
O desabafo do cantor acontece uma semana após ele ter sido condenado pelo juiz da 2ª Vara de Família, em Olaria, Rio de Janeiro, a pagar o valor de R$ 25 mil mensais de pensão ao filho Pablo Jorge.
De acordo com o colunista Leo Dias, Branka Silva, teria alegado que também gostaria de uma casa, além do valor mensal, mas o juiz alegou que isso seria um assunto para ser decidido entre Naldo e sua ex.Naldo teria reclamado sobre o alto valor, alegando que já não ganha tanto para fazer shows, mas o argumento não foi aceito.
Há poucas semanas, em entrevista à revista Contigo!, a mãe do adolescente, de 16 anos, revelou que a situação dos pagamentos ainda não tinha sido resolvida, apesar de o cantor ter gastado uma verdadeira fortuna em seu casamento com Ellen Cardoso.
"Mês passado, pouco antes de completar três meses de dívida, ele pagou dois meses. Agora já está devendo mais dois", contou.Branka ainda comentou que não está pedindo nada além do que foi imposto pela justiça.
"Só quero o que tenho direito. Temos um filho juntos", esclareceu.Segundo o site R7, o casamento do ano, de Naldo com Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho - custou cerca de R$500 mil, mas grande parte foi paga por patrocinadores.
Em entrevista à BANG ShowBiz durante um evento da C&A, o cantor teria desmentido a informação de que estaria envolvido em um processo sobre a pensão do filho. "Não existe processo! A minha situação sobre divórcio, sobre tudo isso é uma questão da justiça", disse Naldo, que completou:
Nenhum comentário:
Postar um comentário