9 de novembro de 2013

Mega-operação prende 2.616 pessoas no Estado.


POLÍCIA  CIVIL: 
Mega-operação prende 2.616 pessoas no Estado.
Numa tentativa de conseguir derrubar as taxas de crimes contra o patrimônio, que vêm crescendo mensalmente ao longo deste ano, a Polícia Civil desencadeou na quinta-feira (7) uma megaoperação que resultou em 2.616 presos.
Segundo o delegado-geral Maurício Blazeck, a estratégia da polícia foi cumprir de uma vez diversos mandados de prisão espalhados pelas delegacias territoriais e das especializadas da Grande São Paulo e interior que acusavam envolvidos com roubo e crime organizado. "Foi a quinta megaoperação do ano, e outras vão ocorrer", disse o delegado-geral.

Foram cumpridos 701 mandados de prisão criminal, mas também houve prisões por mandados administrativos e outros 758 foram presos em flagrante. Também foram apreendidos 326 adolescentes. Apesar do foco no crime contra o patrimônio, a polícia conseguiu recolher 192 quilos de drogas e 107 armas. Participaram da operação 6.975 homens e 2.578 carros em todo o Estado.

Nos primeiros nove meses deste ano, enquanto os homicídios em São Paulo seguiram tendência de queda, o roubo cresceu 7,8% na capital e 9,9% no Estado em relação ao mesmo período do ano passado.

Em setembro, tanto no Estado quanto na cidade de São Paulo a alta foi de 17%. Tendência semelhante é observada no caso de roubo de carros. Aumentou 9,9% em relação ao ano passado e 24,3% quando comparado com 2011.

As consequências são constatadas nos casos de latrocínio, que cresceram 27,4% nos primeiros meses do ano, uma das principais preocupações do governo. A Secretaria da Segurança avalia que cerca da metade dos casos de latrocínio está ligada a roubos de carros. As informações são do jornal 
O Estado de S. Paulo.


DOAÇÕES:

A PALAVRA DE 

DEUS DIZ 

ASSIM:


OS DOIS GRANDES MANDAMENTOS SÃO:

1- AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

2- AMAR O SEU PRÓXIMO COMO A SÍ MESMO.

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E COM SEU CORAÇÃO:

DOE UM POUQUINHO DO QUE DEUS LHE DEU - POIS NÓS SABEMOS QUE É DANDO QUE SE RECEBI.

SE VOCÊ TEM UM BOM CORAÇÃO DOE ESTE POUQUINHO QUE VOCÊ PODE DOAR E NOS AJUDAR FAZER UM NATAL PARA AS CRIANÇAS - FILHOS DE DROGADOS, PAIS QUE NÃO TEÊM UM EMPREGO, MÃES SEM MARIDO E QUANDO TEM OS PAIS SÃO DEPENDENTE DE VÁRIOS TIPOS DE DROGAS. 

O NOSSO MINISTÉRIO ESTÁ NESTE BAIRRO A DOIS ANOS E EU - BISPO MAGALHÃES - CARLOS ALBERTO MARTINS, TENHO PRESENCIADO OS SOFRIMENTOS DE MÃES, ESPOSAS, EM FIM VÁRIAS FAMÍLIAS DESTRUÍDAS PELAS DROGAS.

SEMPRE ORANDO AO NOSSO BOM DEUS, PEDINDO A ELE QUE ME DESSE UM ORIENTAÇÃO PARA QUE O NOSSO MINISTÉRIO PUDESSE  AJUDAR ALGUMAS DESSAS FAMÍLIAS, PARA QUE ELAS TENHAM UM NATAL DIFERENTE.

PORTANTO NO NOME DE JESUS ME AJUDE A AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS, ME LIGUE EM UM DOS TELEFONES ABAIXO - OU PELO E-MAIL:

55 + (84) 8712.3951- OI / 8714.4207 - OI / 9925.6868 - TIM.
E-MAIL magalhaes.representante@hotmail.com

ME LIGUE OU PASSE UM E-MAIL PARA PODER CONVERSARMOS E VÊ O QUE PODE SER FEITO PELAS CRIANÇAS DO BAIRRO JOSÉ SARNEY.

GRATO
BISPO MAGALHÃES.
09//NOV/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário