20 de agosto de 2016

DICA 2- Aprenda o passo a passo para passar suas camisas de maneira impecável, vamos lá:

Resultado de imagem para passando uma camisa socialComece pelo colarinho, de fora para dentro, para não enrugar o tecido;

Encaixe a parte dos ombros da camisa na ponta mais estreita da tábua e passe;

Encaixe depois a parte superior de trás da camisa;

Passe os punhos e as mangas;

Passe as duas metades da frente;

Finalize passando a parte de trás;

Pendure num cabide imediatamente, mas guarde no armário apenas depois que o tecido estiver frio;
Resultado de imagem para passando uma camisa social 
Caso contrário, ela amassará inteira e todo o trabalho terá sido em vão.
Ninguém quer dar a impressão de que dormiu vestindo as mesmas roupas do dia. Siga nossos passos simples para deixar sua camisa apresentável e impecável e ficar com a melhor aparência possível em pouco tempo! 

Confira a etiqueta da camisa. Algodão e combinações de algodão suportam ferro quente, enquanto combinações de poliéster exigem uma configuração de temperatura mais baixa. A etiqueta do fabricante deve especificar isso claramente; em caso de dúvida, comece com uma configuração de temperatura baixa e vá aumentando o calor até que as rugas da camisa comecem a desaparecer. 
 
A camisa está limpa? Passar o ferro sobre manchas pode acabar fixando-as permanentemente. Não arrisque: Escolha um sabão adequado para roupas brancas e coloridas, como Ariel Power Liquid, e use o amaciante Downy para desfrutar de um perfume duradouro em suas roupas.

Passe o colarinho. Comece com o lado interno, passando do centro do colarinho em direção às extremidades. Vire e repita o mesmo processo no outro lado do colarinho. 
 
Passe os ombros. Coloque um ombro sobre a parte estreita da tábua de passar. Começando pelo pala (onde o colarinho encontra o corpo da camisa), passe em direção ao centro das costas. Repita o processo no outro lado. 
 
Passe os punhos. Estenda uma manga com as casas dos botões ou das abotoaduras para cima. Primeiro, passe o lado interno do punho e, depois, vire o punho e passe o lado externo. Repita o processo na outra manga. 

Passe as mangas. Estenda uma manga e use a mão para alisar quaisquer pregas entre as duas camadas de tecido. Primeiro, passe a frente da manga, depois, as costas. Repita o processo na outra manga. 
 
Passe a frente e as costas da camisa. Comece com a frente, cuidando para passar entre os botões; passar o ferro sobre eles pode fazer com que quebrem. Vire e passe as costas da camisa. 

Quando tiver terminado, pendure e abotoe a camisa imediatamente. Desligue o ferro e o retire da tomada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário