20 de agosto de 2016

DICA 1 - Fórmula do Super-Homem: O novo suplemento que está transformando o corpo de homens mais velhos

Nova fórmula lançada nos EUA promete resultados rápidos, especialmente para homens acima dos 40. Foto: Reprodução
Um dos principais problemas das rotinas para ganhar músculo é que elas normalmente impõe regras alimentares que são quase impossíveis de serem seguidas. A maioria exige que você coma uma quantidade absurda de proteína, corte os carboidratos, faça exercícios quase que diariamente, além de utilizar um ou mais suplementos (que não são baratos).
A verdade é que a maioria dos homens, principalmente aqueles mais velhos, não tem tempo e nem paciência para seguir esse tipo de rotina. Com o passar do tempo, o corpo masculino vai mudando e os hormônios e nutrientes necessários para manter uma boa forma física vão diminuindo. O resultado é que após os 40 anos, manter a forma exige muito esforço e dedicação, além de um certo investimento.
É exatamente por isso que um relatório publicado pela Men's Health & Fitness, uma respeitada revista norte-americana especializada em saúde masculina, chamou a atenção de especialistas no mundo todo. O relatório analisava uma série de estudos feitos ao longo de 2 anos sobre um novo suplemento que prometia restaurar o tônus muscular, auxiliar a queimar gordura e ajudar a desenvolver massa magra com rapidez. E o melhor de tudo: sem precisar alterar drasticamente a sua rotina diária.
Quando nossa redação ouviu falar desse suplemento, a maioria já se mostrou bastante cética, afinal muitos produtos prometem esse tipo de coisa, mas dificilmente entregam algum resultado consistente – ainda mais para homens mais velhos.
Porém ao ler o relatório, uma coisa chamou nossa atenção: diversos atletas estrangeiros afirmavam utilizar o suplemento já há algum tempo, mas vinham mantendo isso em segredo para ter uma vantagem extra sobre seus competidores. Nada de errado, afinal as substâncias contidas no suplemento são 100% naturais (não tratam-se de hormônios ou esteróides), logo não são proibidas.
A segunda parte do relatório entrava em detalhes sobre a composição química do suplemento, vendido aqui no Brasil sob o nome de Megaform. Mais precisamente, o relatório explicava como estes ingredientes, quando utilizados na dose certa, interagiam um com os outros, causando um efeito cumulativo no corpo masculino.
Entre alguns dos efeitos causados por estes ingredientes, foram citados:
  • Aumento nos níveis de Testosterona e HGH (hormônio do crescimento);
  • Inibição do composto químico responsável pelo acúmulo de gordura em homens;
  • Aumento da taxa de crescimento muscular em até 7 vezes;
  • Aumento da libido e a capacidade de prolongar mais o ato sexual.
Além disso, de acordo com testes realizados por laboratórios independentes, estes resultados demonstraram-se ainda mais potentes em homens acima de 40 anos – que são os que geralmente mais sofrem pela falta dos hormônios e nutrientes no organismo.
Tudo isso parecia bom demais para ser verdade, porém ao procurar pelo suplemento em sites dos EUA, conseguimos encontrar diversos homens comuns – alguns até com mais de 50 – postando fotos de “antes e depois”, e agradecendo por terem encontrado o tal suplemento. 
Confira algumas delas:

Mark Newman, 41 anos - Newport Beach, Califórnia - EUA
Jason Hopkins, 50 anos - Columbus, Ohio - EUA
Liam Nathan Brown, 53 anos - Toronto, Ontario - Canadá

Nós fizemos o teste:

Como redator-chefe da coluna de Ciência e Saúde, eu resolvi levar esse relatório para casa e dar uma analisada. Após ler ele na íntegra, eu sabia que eu tinha que testar esse tal de Megaform por conta própria, porque realmente parecia ser bom demais para ser verdade. Além disso, eu era o candidato perfeito, porque já tenho 51 anos e tenho tido dificuldades para manter a forma, mesmo cuidando o que como e indo na academia.
Procurando a respeito, descobri que o Megaform só está disponível para comprar pela internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. Segundo o fabricante, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site. Sendo assim, eu acessei o link da loja oficial (clique aqui) e encomendei 2 frascos de Megaform (por sorte ainda tinham em estoque), que chegaram em 5 dias na minha casa.

1ª semana:

Os resultados durante a primeira semana tomando Megaform foram rápidos e dramáticos – exatamente como os estudos feitos nos EUA. Minha disposição tanto para trabalhar quanto para fazer atividades físicas aumentou muito. Um efeito que eu não esperava, mas que foi bem vindo, foi que Megaform também ajudou a controlar meu apetite – já não sentia tanta fome quanto antes. Graças a isso, foi muito fácil manter a mesma dieta e rotina de antes, não tive de fazer nenhum esforço extra.
Após 7 dias, pela primeira vez em anos eu baixei dos 100 kilos. Fiz uma reavaliação na academia que frequento, e me disseram que eu ganhei 1,5kg de músculo, e perdi 5 kg de gordura. Tudo isso já na primeira semana!
Eu estava impressionado, mas não estava totalmente convencido, afinal muitos suplementos no mercado causam perda de peso logo na primeira semana, mas a maior parte disso é água, que no final você acaba recuperando. Sendo assim, resolvi continuar tomando o suplemento por mais uma semana, para ver se o efeito continuaria o mesmo.

2ª semana:

Durante a segunda semana, a qualidade do meu sono melhorou muito. Muitas vezes eu acordava cansado, e passava a manhã inteira praticamente me arrastando no escritório. Essa semana, eu acordei todos os dias às 6 da manhã, e resolvi ir correr antes de sair para o trabalho – algo que já não fazia há anos!
Meu corpo estava realmente descansado, acredito que por causa dos antioxidantes que Megaform contém na sua fórmula, que também ajudam os músculos a se recuperarem mais rápido depois do treino.
Ao final da segunda semana, eu perdi mais 3 kg de gordura e ganhei outros 3 kg de massa magra. Meu peso não mudou, mas a diferença na minha forma física já era bastante aparente, inclusive com a região do abdominal muito mais definida. A partir desse momento, eu comecei a acreditar que o produto realmente funciona, e era diferente dos outros suplementos que eu tinha tomado.

3ª semana:

Normalmente numa rotina de treinos, a 3ª semana é a mais difícil, e é quando muita gente desiste. Seja por não conseguir manter a dieta, seja por não ter disposição para ir na academia mesmo que uma ou duas vezes por semana, muitos homens desanimam por não verem nenhum resultado após 2 semanas de esforço.
Esse realmente não é o caso com Megaform. Os resultados já são aparentes logo na 1ª semana, e daí para frente só melhora. Após 21 dias tomando o suplemento (apenas adicionando 1 cápsula por dia ao meu suco), eu já tinha perdido 11 kg de gordura e ganho 7 kg de músculo – o que causou uma diferença ENORME na minha aparência.

4ª semana:

A tal da “Fórmula do Super-Homem” me deixou sem palavras. Ao todo, eu ganhei 9,5 kg de músculo em apenas 1 mês, e ainda consegui queimar quase que toda a gordura acumulada do meu corpo. Eu não pensava que isso era possível, ainda mais na minha idade.
Nosso redator-chefe mostra os resultados de 4 semanas tomando Megaform, sem grandes mudanças na sua rotina diária.
Para mim, a grande prova de que Megaform realmente transformou meu corpo aconteceu esses dias na academia. Antes, quando eu ia malhar, minha presença mal era notada, ou então uma e outra menina olhava com uma cara de nojo. Realmente, meu corpo não era lá essas coisas.
Nessa última semana, uma menina nova, de uns 20 anos que recém tinha se inscrito na academia foi malhar no mesmo horário que eu. Eu estava ali, no meu canto, quando ela veio puxar conversa, me perguntou se eu era casado... estava realmente “se atirando” em cima de mim. Mal sabia ela que eu tenho quase idade para ser seu avô. Eu falei que tinha mulher e filhos, e deu para notar uma certa decepção pela reação dela.

Conclusão:

Graças ao Megaform, eu posso dizer que tenho um corpo e a disposição de um rapaz de 25 anos de novo. Minha mulher ficou surpresa com o aumento da minha libido (outra consequência bem vinda do suplemento), e por mais que pareça fútil, tenho que admitir que os olhares que as meninas me dão na academia renovaram minha auto-estima.
Após ler essa matéria, você pode até ter dúvidas sobre os resultados dessa fórmula (eu também tinha no começo). Mas depois de ver na internet como vários outros homens da minha idade tiveram resultados parecidos com o meu apenas tomando Megaform, eu realmente acredito que esse suplemento cumpre o que promete.
Após terminar o teste, além de encomendar mais 6 frascos, eu falei sobre a matéria que estava escrevendo para o distribuidor de Megaform no Brasil, e ele resolveu oferecer um desconto especial para os leitores do nosso site. Para ter acesso, basta clicar nos links abaixo, e ganhar um desconto de até 60% de acordo com a quantidade. O desconto é válido apenas para os primeiros 250 frascos, e é aplicado automaticamente ao clicar nos links abaixo.
tópicos:

Promoção exclusiva para leitores do G1:


Experimente Megaform em 6x com até 60% de desconto

Atenção: Restam apenas 14 frascos com desconto!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário