19 de agosto de 2016

BRASILEIRÃO 2016 - Oswaldo explica mudanças que deve promover na equipe Renê e Paulo Roberto devem ser a novidades na equipe titular do Leão

Oswaldo explica mudanças que deve promover na equipeApós "fechar" o treinamento desta sexta-feira (19), na Ilha do Retiro, o técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu o time que deve mandar a campo para enfrentar o Botafogo/RJ, neste sábado. 
Em coletiva concedida à imprensa, o comandante rubro-negro explicou porque decidiu manter a escalação que esteve em campo na maioria do tempo no último jogo, na vitória sobre o Flamengo.
Vale lembrar que para esse jogo, o Leão não poderá contar com o meia Diego Souza, que se recupera de lesão. 
Resultado de imagem para NOTICIAS DO SPORT CLUBE DE RECIFEDepois de estrear como titular na rodada passada e ser escolhido como um dos grandes destaques da equipe, o volante Paulo Roberto foi o escolhido para iniciar jogando novamente. 
Substituindo Serginho, que vinha sendo dono da posição ao longo da temporada.
"São dois jogadores que se equivalem. O Paulo entrou muito bem na equipe e eu vejo o momento da minha equipe mais favorável para o Paulo. 
Mas o Serginho com certeza vai voltar a jogar. Até porque vamos iniciar a Sul-Americana e teremos muitos jogos em um curto período", explicou o "professor" leonino. 
Outra grande novidade na equipe será a volta de Renê à lateral-esquerda.
O camisa 6 do Leão irá suprir a ausência de Rodney Wallace, que vinha sendo titular, e terá novamente a oportunidade de ganhar a posição que foi sua durante os últimos dois anos. 
Para isso, o jovem formado nas categorias de base do Clube conta com a confiança do técnico rubro-negro. Ele apontou, inclusive, o poder ofensivo de Renê pelo lado esquerdo como uma das suas armas para o jogo com os cariocas.
"Tenho gostado muito do Renê. Ele tem se aplicado bastante nos treinamentos, é um jogador muito técnico, lúcido no ataque. 
Trata-se de um jogador que faz a equipe crescer em termos de ataque pelo lado esquerdo. Vamos usar essa característica dele nessa partida para tornar a nossa equipe forte por aquele setor", disse Oswaldo de Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário