12 de julho de 2016

NOTÍCIAS GOSPEL - Debate entre Marco Feliciano e Felipe Neto

Sinceramente não conseguir assiste este vídeo até o final, ver as perguntas do Felipe Neto acompanhadas do argumento pós-moderno é cansativo! Como dizia os mais velhos: É chover no molhado. O Youtuber não é formado em teologia e tenta discute o texto original da bíblia, ele não é geneticista e tenta falar sobre DNA. 
Infelizmente ele é a representação de uma geração que o segue na internet, pasme nesse meio de telespectadores do Felipe Neto grande parte se diz cristã. 
Não é novidade alguma ter o Felipe Neto como formador de opinião, pensador contemporâneo já que a internet abre espaço para que todo mundo expresse a sua opinião, então bem vindo a geração de pensadores e críticos “toddynho”.
Na medida do possível o Pr. Marco Feliciano conseguiu responder de forma coerente mesmo diante de sarcasmo.

Como cristão e formador de opinião olho para esse vídeo “incrível” brincadeira, mais verdade seja dita em 1 dia alcançou quase 1 milhão de acesso. 

Penso que é de suma importância termos sistematizado e firmado os princípios da palavra de Deus em nossa mente e coração, MENTE no sentido de intelectualidade para saber responder as perguntas “bobas”, porém cheias de malicias e para piorar ainda temos que se preocupar com o “politicamente correto”. 

CORAÇÃO no sentido de defender com paixão, tendo a certeza de que estamos seguindo a verdade, a palavra de Deus. 

A honestidade na interpretação e a reverência às escrituras nos ajudaram a enfrentar com clareza todo sofisma, segundo II Co 10:2-3. 

Estamos vivendo em tempos trabalhosos onde as pessoas não suportam a sã doutrina e criam para se mestres segundo as suas necessidades, esse foi um dos argumentos usado pelo Felipe Neto no tocante a aceitação da prática homoafetiva. 

A verdadeira Ordotoxia nos ensina a bíblia ela é a palavra de Deus, ela não contém erros e é a temporal. 

Não existe flexibilidade em relação a tolerância da prática do pecado, é impossível concordar com o ecumenismo e por fim o cristianismo mesmo sendo uma religião pacifica ela não é flexível a nenhuma outra doutrina, ensinamento a não ser o que diz as escrituras, a bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário