11 de julho de 2016

DICA DE SAÚDE - 27 Incriveis Remédios Caseiros para ARTRITE REUMATOIDE Tudo Sobre Remédios Caseiros para ARTRITE REUMATOIDE

Remédios Caseiros para Artrite ReumatoideTudo Sobre Remédios Caseiros para ARTRITE REUMATOIDE

Artrite Reumatoide é uma doença inflamatória crônica que geralmente afeta o revestimento das articulações menores, como os dedos dos pés.
Com o tempo, pode afetar até os joelhos, tornozelos, cotovelos, quadris e ombros.
Eventualmente, pode resultar em erosão óssea e deformidade comum.
De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), em 2007, havia aproximadamente 1,5 milhões americanos que sofrem desta doença.
É mais comum em mulheres do que homens. Geralmente é diagnosticado em pessoas com idade de 40, no entanto, jovens adultos e até crianças podem tê-lo.
Outros fatores de risco incluem história familiar, fatores ambientais como o tabagismo, a exposição à sílica doença periodontal crônica e mineral.
Também conhecido como RA, a artrite reumatoide é uma doença auto-imune em que o sistema imunológico ataca por engano o revestimento das membranas que circundam as articulações (membrana sinovial).
Não se sabe o que inicia este processo.
Sintomas de RA vem e vão. Quando os tecidos do corpo estão inflamados, a doença está ativa e leva a sintomas, incluindo dores musculares e articulares,inchaço, rigidez matinal e fadiga.
Quando a inflamação do tecido acalma, a doença está inativa e os sintomas somem.
Não há nenhuma cura conhecida para RA. No entanto, medicamentos, bem como muitos remédios caseiros podem aliviar os sintomas e proporcionar alívio.

>> Recomendamos para Você:

(VÍDEO) Documentário Artrite Reumatóide

(VÍDEO) Artrite Reumatoide no Bem Estar Rede Globo

(VÍDEO) Artrite Reumatóide


Nenhum comentário:

Postar um comentário