Follow by Email

7 de junho de 2016

RELIGIÃO - FAMÍLIA MUÇULMANOS SE CONVERTE AO EVANGELHO APÓS A MÃE RECEBER UMA ORAÇÃO E SER CURADA.


Resultado de imagem para FAMILIA MUCULMANANão há impossíveis se Deus quer que aconteça. Essa é a conclusão que os pastores do ministério missionário Bibles4Mideast chegaram quando alcançaram uma família de muçulmanos devotos durante uma de suas jornadas evangelísticas.
Um dos integrantes da família, identificado pelo nome fictício de Fadila por questões de segurança, revelou que sua mãe estava doente e, ao receber uma oração dos missionários, foi curada.
De acordo com informações do Christian Today, a conversão – surpreendente – dos muçulmanos ao Evangelho aconteceu depois de muitas frustrações e angústias devido à constante piora da matriarca.
Fadila revelou que os médicos não conseguiam diagnosticar as causas da doença, e em meio a tudo isso, ela sofreu um derrame e ficou acamada.
Em certa ocasião, um dos irmãos de Fadila levou dois homens à casa de sua mãe, dizendo que eles eram “homens de Deus” que tinham “dons de cura”. 
“Se eles orarem por nossa mãe, ela pode ser curada”, argumentou. Os demais irmãos concordaram em permitir que os estrangeiros orassem por sua mãe, como se fosse mais uma tentativa de encontrar solução para a grave doença.
“Um homem orava. Eu me senti desconfortável, porque era diferente do que é a du’a (oração) muçulmana. Ele estava usando o nome de Jesus em suas orações. Ele orou em nome de Jesus para curar minha mãe”, narrou Fadila aos missionários.
Mesmo doente, sua mãe percebeu que aqueles homens eram pastores cristãos, e como primeira reação, ficou com raiva e disse aos estranhos para saírem de sua casa. No entanto, algo aconteceu que a fez mudar de ideia.
Para surpresa dos filhos, sua mãe – que anteriormente estava incapaz de se mover – tentou se levantar de sua cama. “Nós a ajudamos e ela sentou-se ereta e, em seguida, ficou no chão”, disse Fadila.
Daí em diante, ela passou a testemunhar que, enquanto o pastor estava orando, ela viu Jesus Cristo e Ele tocou-a com as mãos pregadas. 
No mesmo instante, algo correu para longe de seu corpo e uma luz a cobriu, o que a fez sentir-se totalmente curada. 
“Ela pediu ao pastor que a perdoasse [por mandá-los embora] e também pediu que eles orassem por meu irmão, que é um alcoólatra”, afirmou Fadila.
“O pastor impôs as mãos no meu irmão e orou. Ele sentou no chão aos pés do pastor e chorou. Ele prometeu que ele está deixando todos os seus maus hábitos. 
Ele confessou seus pecados. Ele aceitou Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor pessoal. E nós vimos uma alegria inenarrável e paz em seu rosto”, acrescentou.
Ainda segundo Fadila, os pastores se identificaram como missionários, e o que orou por sua mãe revelou à família que ele era um cristão convertido do islamismo, e contou seu testemunho a eles, reiterando a mensagem do Evangelho, contando sobre a crucificação de Jesus para perdoar nossos pecados, e sua ressurreição: 
“Minha mãe disse que ela acredita. Eu, também, declarei minha fé em Jesus. Meus outros irmãos e irmãs também acreditaram”,disse Fadila, que ganhou um exemplar da Bíblia Sagrada.
Seu pai soube do que aconteceu com sua esposa e também se converteu, mas, infelizmente, a outra esposa de seu pai, ao ouvir sobre o que aconteceu, ficou indignada e passou a chantagear a família: “Ela ameaçou informar as autoridades religiosas sobre nós”.
Caso as autoridades descubram sobre o abandono ao islamismo, eles passarão a enfrentar perseguição. No entanto, a família permaneceu firme em sua decisão: “Nós lemos a Bíblia e meditamos todos os dias. 
E muito secretamente estamos fazendo momentos de oração e adoração em prol de missionários detidos. Solicitamos orações”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário