13 de junho de 2016

POLICIA FEDERAL - ATENÇÃO JUIZ MORO O LULALAU DISSE QUE VAI CRIAR UM GOVERNO PARALELO NO BRASIL E VOCÊS VÃO DEIXAR ESSE BANDIDO BAGUNÇAR O NOSSO PAÍS?

banner2


O desespero bateu forte na ala do Governo com a negativa do ministro Teori Zavascki que barrou o pedido de liminar por parte da AGU pedindo a suspensão do impeachment.
Luís Inácio Lula da Silva convocou reunião urgente com dirigentes de partido e lideranças sindicais para organizar o que ele chama de “Frente Popular Governista Parelela” para inviabilizar os cento e oitenta dias de governo do vice-presidente Michel Temer.
O Partido dos Trabalhadores alega que Michel Temer não tem voto popular para ser um presidente e que não permitirá a usurpação dos projetos e políticas sociais estabelecidas pelo PT como forma de sustentação do governo temporário.
A militância petista recebeu ordens para tomar as ruas. Assessores e ministros da presidente Dilma Rousseff está sendo acusados de estarem apagando dados e informações que serão utilizados pela equipe de Temer.
O governo paralelo de Lula terá ainda quatro meses de salários e mordomias bancados pelo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário