9 de junho de 2016

MINISTÉRIO PUBLICO - O MINISTRO JANOT DIZ "TENHO PROVAS SUFICIENTES CONTRA LULA E DILMA PARA PEDIR AS PRISÕES DELES.

BrasilVerdeAmarelo

Acabou a paciência de Janot: “Tenho provas suficientes contra Lula e Dilma para pedir prisão”  
O Procurador Geral da República Rodrigo Janot está prestes a se tornar herói nacional juntamente com Sérgio Moro e Deltan Dallagnol. 
Essa afirmação se baseia no fato do procurador ter dito que já temprovas suficientes para a prisão da dupla Lula & Dilma.
As evidências são incontestáveis e não há como a dupla se livrar das acusações tão bem comprovadas, graças ao excelente trabalho da Polícia Federal em conjunto com o Juiz Sérgio Moro e o coordenador da Força Tarefa Lava Jato Dr. Deltan Dallagnol.
Todos os caminhos levam Janot a mirar, prioritariamente, nos dois ex-ocupantes do Executivo.
Tudo indica, claramente, que o trabalho está em perfeita harmonia com os mais sérios ocupantes do governo Michel Temer.
Não há tempo a perder. A promessa de desestabilização do governo, feita pelo PT, está a todo vapor e uma eventual falha nos planos do atual ocupante do Executivo poderá levar o País à ruína, ao caos total e a uma reação incontrolável de inúmeros setores, provocando uma convulsão social sem precedentes. 
Este fator deixaria a previsão de recuperação do Brasil, muito mais distante do que se prevê.
O PT e as militâncias de extremas estão trabalhando com força total para desmoralizar o atual governo, mesmo com pessoas altamente capacitadas, pela primeira vez em 13 anos, para colocarem a economia de volta “aos trilhos” e promover a tão necessária retomada do desenvolvimento.
Nesse momento tão delicado será imprescindível a participação da sociedade. Sem o apoio popular toda a articulação promovida em nome da ordem e do progresso, pode se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário