6 de junho de 2016

ESTE SIM PENSA NO BRASIL MELHOR - JUIZ DA 2ª VARA DE JUIZ DE FORA RECUSA-SE A RECEBER AUMENTO SALARIAL E ACONSELHA OS AMIGOS A FAZER O MESMO.




O juiz Luiz Guilherme Marques (foto ao lado), responsável pela 2ª Vara Cível da Comarca de Juiz de Fora, renunciou ao aumento de até 41,47%, aprovado pela Câmara dos Deputados no dia 1º de junho. Em imagem que viralizou pelas redes sociais, o magistrado alega convicção pessoal e moral para abdicar do aumento, até que se estabilize a situação econômica do país.  
O magistrado se pronunciou através da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), confirmando a veracidade do documento. "Ele está abrindo mão do aumento concedido, por considerar que o aumento é justo, mas acontece em um momento inadequado, diante da crise que o país enfrenta. Ele acredita que não era oportuno tratar o assunto de reajuste, já que é necessário esperar os desdobramentos d a situação em que o país vive, como o desfecho do impeachment e a possibilidade de novas eleições. Um aumento como esse tira um pouco da credibilidade do judiciário", afirmou, por telefone, a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário