9 de junho de 2016

BAIXARIA DA EX- 1ª DAMA - APÓS MANDAR ENFIAR AS PANELAS NO .... A DONA MARIZA PEDE INDENIZAÇÃO AOS BRASILEIROS. É UMA BRINCADEIRA.

Após mandar enfiar panelas no c*, mulher de Lula pede indenização aos brasileiros

A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que durante oito anos foi primeira-dama do Brasil, senhora Marisa Letícia, não gostou nada do juiz federal Sérgio Moro ter autorizado que ligações telefônicas dela e da família fossem divulgadas à imprensa. 
Em um dos áudios, Marisa aparece revoltada após uma manifestação contra um pronunciamento de seu marido Lula na TV através da Propaganda Partidária do PT (Partido dos Trabalhadores). 
Na ocasião, brasileiros fizeram um "panelaço" contra o petista e também contra a presidente da república Dilma Rousseff.  
Ela então fala ao telefone que é para os manifestantes enfiarem as panelas no c*.
Agora Marisa, seu filho, Fábio Luís Lula da Silva (mais conhecido como Lulinha) e a mulher dele, Renata Moreira, querem da União uma indenização por danos morais. 
Lembrando que todo o dinheiro da união vem de nós brasileiros, que pagamos impostos, ou das riquezas naturais do país, que também são de toda a nação. 
A informação foi confirmada nesta terça-feira, 03, pelo jornal O Estado de São Paulo. 
De acordo com a publicação, a família do ex-presidente Lula diz que sua moral foi danificada após a divulgação dos áudios. 
A ação contra a união foi iniciada no dia 25 de abril. Os três representantes da família de Lula pediram R$ 300 mil aos cofres públicos. 
Após o pedido, a justiça já solicitou que a Advocacia-Geral da União (AGU) faça a defesa. 
Lembrando que um dos maiores nomes da AGU, o advogado José Eduardo Cardozo, está dedicado a defender Dilma Rousseff de um processo de impeachment. 
Antes de ir para a AGU, ele foi um fiel Ministro, ocupando o Ministério da Justiça. Cardozo já disse até em entrevistas, que se for necessário, abrirá mão dos seus honorários para defender Dilma, a quem ele chama de "mulher honesta". 
Lembrando que Moro mandou interceptar ligações depois de existir a suspeita de que Lula estivesse ligado no maior esquema de corrupção já investigado no Brasil, a Lava Jato. 
Até a presidente Dilma foi flagrada conversando com o petista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário